Visual Novel Brasil - VisualNovel.Com.BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mecha Club

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mecha Club Empty Mecha Club Ter Jun 26, 2012 7:53 pm

Darkwes

Darkwes
Visual Demon Admin
Visual Demon Admin

Local para se falar sobre VNs que envolvam mechas!

http://darkwes.deviantart.com/

2Mecha Club Empty Re: Mecha Club Ter Jun 26, 2012 11:31 pm

Elda King

Elda King

No começo do ano eu joguei foi Muv Luv Alternative (depois de jogar o normal), e ele faz juz à fama... ainda não considero "a melhor VN já feita", mas chega perto o bastante. xD Vale muito a pena - vale a pena até jogar o normal primeiro para entender melhor, se você tiver paciência.

Das disponíveis em inglês sobre mechas, eu tenho interesse em Demonbane (em parte por ser da Nitro+), mas quando comecei a ver o anime não gostei e acabei parando... alguém aí conhece os dois para dizer se é parecido e se a VN vale a pena?

3Mecha Club Empty Re: Mecha Club Qua Ago 01, 2012 8:05 pm

Out

Out
Moderador
Moderador

Elda King escreveu:
Das disponíveis em inglês sobre mechas, eu tenho interesse em Demonbane (em parte por ser da Nitro+), mas quando comecei a ver o anime não gostei e acabei parando... alguém aí conhece os dois para dizer se é parecido e se a VN vale a pena?

Qualquer jogo da Nitro+ tu pode ir cego que não irá se arrepender. Sério. Muv Luv eu joguei pouco e faz tempo, mas vale muito a pena (é bem melhor que o anime, se você quiser comparar)

Demonbane eu nem vou jogar por enquanto (apesar que eu estou com mta vontade)... tô esperando guardar uma grana pra comprar original da Jast ^^

Erm... tem uma VN de Code Geass pra PSP, se interessar...

http://zeroforcecentral.blogspot.com.br/

4Mecha Club Empty Re: Mecha Club Qui Ago 02, 2012 5:04 pm

Elda King

Elda King

Out escreveu:
Elda King escreveu:
Das disponíveis em inglês sobre mechas, eu tenho interesse em Demonbane (em parte por ser da Nitro+), mas quando comecei a ver o anime não gostei e acabei parando... alguém aí conhece os dois para dizer se é parecido e se a VN vale a pena?

Qualquer jogo da Nitro+ tu pode ir cego que não irá se arrepender. Sério. Muv Luv eu joguei pouco e faz tempo, mas vale muito a pena (é bem melhor que o anime, se você quiser comparar)

Demonbane eu nem vou jogar por enquanto (apesar que eu estou com mta vontade)... tô esperando guardar uma grana pra comprar original da Jast ^^

Erm... tem uma VN de Code Geass pra PSP, se interessar...

Pois é, justamente por ser da Nitro+ eu tinha interesse de conferir mesmo o anime tendo sido uma decepção... inclusive por ser uma das poucas lançadas (oficialmente) em inglês, então possivelmente daria até para comprar... mas queria saber se ela vale mesmo a pena ou se espero (ou antes, torço para) lançarem Saya no Uta e Hanachirasu.

BTW, o Amaterasu parece estar traduzindo Baldr Sky, outra VN de mechas muito elogiada (uma das primeiras posições do VNDB). Essa eu certamente vou conferir - um dia, quando conseguir colocar minha wishlist em dia. xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» RPG Club
» Futanari Club
» Lolicon Club
» Otome Club
» Shotacon Club

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos