É cada vez mais comum se encontrar VNs com elementos de RPG. Sendo assim, aqui é local para se falar a respeito dessas produções.
Visual Novel Brasil - VisualNovel.Com.BR
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Breath of Fire? *.*JonhMaster escreveu:
Tem visual novels com elementos de RPG, mais poucas investem bem nisso. Eu mesmo prefiro os RPGs de mesa e os eletrônicos.
Realmente é um pouco enjoativo, não jogo faz um tempo já. Parei no ch.6 com 26h de jogo. E santa merda, meu Wilfred não faz nada além de morrer e pegar recursos ;-;Minato escreveu:O jogo fica enjoativo mesmo xDD mais eu comecei a enjoar no capítulo 7.
E já tenho 50hrs de jogo se não me engano.
Kazuo escreveu:Realmente é um pouco enjoativo, não jogo faz um tempo já. Parei no ch.6 com 26h de jogo. E santa merda, meu Wilfred não faz nada além de morrer e pegar recursos ;-;Minato escreveu:O jogo fica enjoativo mesmo xDD mais eu comecei a enjoar no capítulo 7.
E já tenho 50hrs de jogo se não me engano.
Darkwes escreveu:Persona não é Visual Novel não :p
É um RPG com Dating Sim (Persona 3 e 4).
Excepcional por sinal. :p
Estou no capítulo 1, mas já tenho 40 horas de gameplay (Tá certo que 15 horas disso daí é de quando eu acabei dormindo e deixando o jogo executando).Darkwes escreveu:Vc tá no capítulo 1 já está achando enjoativo <.<
Dflixs escreveu:Estou no capítulo 1, mas já tenho 40 horas de gameplay (Tá certo que 15 horas disso daí é de quando eu acabei dormindo e deixando o jogo executando).Darkwes escreveu:Vc tá no capítulo 1 já está achando enjoativo <.<
É que ao invés de ir para o capítulo 2, eu ficava fazendo todas as quests disponíveis, motivo de ter enjoado do jogo :x
Agora que não tem mais nenhuma quest disponível, só falta deixar o meu workshop no level 2 que vou para o próximo capítulo, e isso eu posso fazer a qualquer momento XD.
Dflixs escreveu:
Estou no capítulo 1, mas já tenho 40 horas de gameplay (Tá certo que 15 horas disso daí é de quando eu acabei dormindo e deixando o jogo executando).
É que ao invés de ir para o capítulo 2, eu ficava fazendo todas as quests disponíveis, motivo de ter enjoado do jogo :x
Agora que não tem mais nenhuma quest disponível, só falta deixar o meu workshop no level 2 que vou para o próximo capítulo, e isso eu posso fazer a qualquer momento XD.
GaiasKing escreveu:Também não sou fã de novels de RPG. Se gosto do jogo é por causa da história. Para mim, o RPG e sistemas de lutas atrapalham muito a história, por isso no fim acaba ficando cansativo.
Agora, Persona conta? Muitas pessoas incluem Persona como Visual Novel porque tem um sistema bastante semelhante, com escolhas,finais alternativos, etc. Se Persona incluir, então é o único jogo desse gênero que gosto xP
Hahehaehaheaheahehaeh, não.Kuroneko escreveu:E a pergunta que não quer calar: Você durmiu essas 15 horas em frente ao PC? lol
Out escreveu:Aí que tá. Pelo que eu sei, o jogo conta como "Visual Novel com elementos de RPG" se os diálogos durarem bem mais que as batalhas em si. Utawarerumono e Tears to Tiara são grandes exemplos disso. Persona e Disgaea geralmente são confundidos porque incluem portraits dos personagens e as falas costumam durar um bom tempo, mas geralmente são colocados como JRPGs com elementos dating sim... sério, das 60+ horas que eu tenho no jogo, umas 40 é só upando nível e umas 10 conseguindo Social Link/fundindo persona...
Agora, Record of Agarest War, independente de ser vn ou não, é um RPG infinito xD
Ir à página : 1, 2