Visual Novel Brasil - VisualNovel.Com.BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Animes que te marcaram?

+2
Darkwes
ryanj2
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Animes que te marcaram? Empty Animes que te marcaram? Sex Jun 29, 2012 4:25 pm

ryanj2

ryanj2

Postem o que mais te marcou em algum anime.
pode ser dez de coisas ruins a boas.
o meu foi higurashi no naku koro ni (não sei explicar bem o que me marcou foi praticamente o anime todo ;D)

2Animes que te marcaram? Empty Re: Animes que te marcaram? Sex Jun 29, 2012 4:46 pm

Darkwes

Darkwes
Visual Demon Admin
Visual Demon Admin

Saint Seiya - marcou minha infância, passava horas assistindo e ia brincar com os amigos de escola de "faz de conta" onde cada um era um cavaleiro. Gosto do anime pela temática da amizade tbm e toda mitologia envolvida (sou fanático por mitologia), apesar de ter muita coisa ali sem nexo e muito choro xP

Evangelion - Um anime que marcou pela temática diferente que trazia uma perspectiva de "bem" e "mal" às avessas. Personagens muito carismáticos e algumas cenas perturbadoras. O final original foi mal acabado, mas não comprometeu o todo.

X1999 - Achei simplesmente chocante a história e o desenrolar dela. Pra mim é um anime que deveria ter mais reconhecimento, apesar de curto.

Bom, poderia citar uns 300 animes que tem algo que achei interessante, mas vou ficar só nesses 3 por enquanto. :p

http://darkwes.deviantart.com/

3Animes que te marcaram? Empty Re: Animes que te marcaram? Sex Jun 29, 2012 9:58 pm

VictorLighty

VictorLighty
Moderador
Moderador

Pokémon - Isso foi mais lá na infância, e foi a primeira "major troll" que eu ví em uma série: depois de tanto acompanhar o Ash na sua jornada Pokémon, ele vai lá e perde na sua última batalha. Vocês não sabem o quanto eu pirei com isso quando menor e_e

O filme da Haruhi - Na boa... Como eles conseguiram transformar um anime tão boboca quanto Haruhi (sem ofensas - eu também adoro a série @_@) em algo tão sério, misterioso e interessante como aquele filme? Superou totalmente as minhas espectativas, principalmente com as viagens no tempo que deixam "De Volta Para o Futuro 2" no chinelo. É ver para creer.

Clannad - Quem já viu, sabe do que eu estou falando: episódio 16 de "After Story". Sem mais detalhes. Além disso, foi o anime que me fez adentrar no universo das Visual Novels :D

4Animes que te marcaram? Empty Re: Animes que te marcaram? Sex Jun 29, 2012 10:56 pm

Minato

Minato

VictorLighty escreveu:Pokémon - Isso foi mais lá na infância, e foi a primeira "major troll" que eu ví em uma série: depois de tanto acompanhar o Ash na sua jornada Pokémon, ele vai lá e perde na sua última batalha. Vocês não sabem o quanto eu pirei com isso quando menor e_e

O filme da Haruhi - Na boa... Como eles conseguiram transformar um anime tão boboca quanto Haruhi (sem ofensas - eu também adoro a série @_@) em algo tão sério, misterioso e interessante como aquele filme? Superou totalmente as minhas espectativas, principalmente com as viagens no tempo que deixam "De Volta Para o Futuro 2" no chinelo. É ver para creer.

Clannad - Quem já viu, sabe do que eu estou falando: episódio 16 de "After Story". Sem mais detalhes. Além disso, foi o anime que me fez adentrar no universo das Visual Novels :D

Roubou o único que eu ia postar hein hehehe

Kaze no Stigma - Foi o primeiro anime que eu assisti sabendo que era anime

http://shi.hikarianimes.com.br/

5Animes que te marcaram? Empty Re: Animes que te marcaram? Sáb Jun 30, 2012 4:17 pm

Out

Out
Moderador
Moderador

Puxa vida, pior que tem um monte xD

- Soul Eater: O anime é bom até, mas foi o primeiro anime que comecei a ver como otaku xp

- Shuffle!: Por ser o primeiro anime um anime triste e zuado ao mesmo tempo. Não chega nem aos pés de Clannad, mas tem episódios tristes sim.

- Clannad: Pela história belíssima e que me fez virar fã de animes de romance.

- School Days: Parte por motivos internos, parte por também ser um anime que não tem frescuragem, ou seja, poderia muito bem acontecer na vida real, além de que os perfis das personagens são simplesmente brilhantes.

- Kin'iro no Corda: Porque eu adoro música clássica e gostei ainda mais quando vi o anime.

- Mirai Nikki: O anime me fez escrever um livro...preciso falar mais?

http://zeroforcecentral.blogspot.com.br/

6Animes que te marcaram? Empty Re: Animes que te marcaram? Dom Jun 16, 2013 9:11 pm

keitaro230799



cowboy bebop:Tem uma otima história e suas musicas são incriveis.

Oreimo(é a abreviação do anime):Porque eu amo animes que tratem da tematica otaku ou da cultura nerd em geral.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos