Visual Novel Brasil - VisualNovel.Com.BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum com pouca atividade

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Darkwes

Darkwes
Visual Demon Admin
Visual Demon Admin

Como todos devem ter notado o fórum anda meio parado ultimamente. O principal fator para tanto é por eu estar com pouco tempo útil para postar novidades e promover eventos.

Somado a este fator os moderadores aparentemente têm outras prioridades no momento. O que não quer dizer que o fórum esteja abandonado.

Tenho passado sempre por aqui e observado tudo que é postado, respondido mps, adicionado membros a grupos de usuários, banido usuários, etc.

Espero que muito em breve o fórum retome suas atividades em 100%. Enquanto isso, peço um pouco de paciência a todos os usuários. Mas não se acanhem, fiquem a vontade para utilizar o espaço do fórum para discutir qualquer assunto relacionado (observando as regras do fórum, obviamente).

Qualquer dúvida, sugestão, reclamação, etc; estou à disposição.

http://darkwes.deviantart.com/
Compartilhar este artigo em: reddit

Kuroneko

Mensagem Qua Out 10, 2012 8:56 am por Kuroneko

Também ando beeeeeeeeeem ocupada. Faculdade tá acabando comigo :S

Yagami

Mensagem Qui Jan 10, 2013 8:14 pm por Yagami

Vivo sem ter o que fazer e ñ acho que tow na moderação merecidamente ainda mais pq soh entrei por falta de concorrência,mas farei o que puder pra colocar mais movimento aqui ._.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos