Créditos à InouePhantomive, da Zerochan, pela imagem.
Eu vou inaugurar este espaço, pois a área de “Tradução” é muito similar a essa, e acho que seria mais sábio uma área só para recrutamentos e discussões de grupos de traduções e outro para lançamento de patches, sugestões e melhorias nas traduções já feitas... bom, no pior dos casos eu posto isso de novo em outra área.
Pessoal, a espera foi longa, mas finalmente está aqui. Depois de tanto tempo até aparecer um grupo de tradução interessado no jogo e quase 3 meses desde o começo do projeto até o beta test, o patch de tradução de Planetarian ~O Sonho de uma Pequena Estrela~ está em nosso idioma!
O patch é bem simples de instalar. Basta baixar o arquivo no link deste post, descompactar o arquivo e executar o patch. A partir daí, é só ler o manual e seguir os passos dele, que está tudo detalhado e exemplificado para melhor compreensão.
Pode não parecer, mas foi um trabalhão que o patch deu, e tentamos, na medida do possível, manter todos os elementos da visual novel japonesa intactas nesta versão (sim, a versão em inglês tem algumas “adaptações” em sua tradução).
Para os interessados, o link para o patch é este: http://adf.ly/E8Tbe
Para quaisquer agradecimentos, sugestões, opiniões, comentários, dúvidas ou críticas quanto ao patch (que não estão respondidas no manual), postem aqui que eu, ou o Lighty, estaremos respondendo para vocês.
Espero mesmo que gostem da tradução! ^^
Última edição por Out em Qua Jan 23, 2013 9:34 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : link atualizado)