Visual Novel Brasil - VisualNovel.Com.BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Little Busters terminei o jogo. Agora alguém me explica que final doido foi esse?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JonhMaster

JonhMaster
Moderador
Moderador

Little Busters terminei o jogo. Agora alguém me explica que final doido foi esse? JTbeBb8oKhk50

Finalmente terminei o jogo de Little Busters. Decidi pegar logo a rota da Kud por que ela tem aquela cara de que vai ser a personagem que vai mais sofrer no final do jogo. Bem de certa forma eu acertei mas não compreendi nada desse tipo de final.

Como a personagem é Russa eu decidi buscar algumas informações sobre a Mitologia Eslava que cita.

"De acordo com o Livro de Veles, a religião eslava reconhece três reinos, que possuem ênfase particularmente dos neopaganistas que se baseiam no Livro de Veles. O principal símbolo das idéias cosmogônicas dos eslavos era a Árvore do Mundo, ou Yggdrasil como era também conhecida pelos escandinavos. Os eslavos imaginavam que todos os três reinos eram situados verticalmente numa gigantesca árvore de carvalho, que segura todo o universo."

Fez ate um pouco de sentido mas ainda continuo a não entender por que esse tipo de final tão repentino.

http://www.visualnovelbrasil.blogspot.com

VictorLighty

VictorLighty
Moderador
Moderador

Faça um favor a sí mesmo: NÃO PROCURE por explicações. Tudo o que tem de confuso nesse jogo será explicado no seu último arco, Refrain. Evite spoilers e se surpreenda como nunca quando a hora chegar ;D

EDIT: não é porque você chegou na Kud que vai parar, não é? A verdadeira história sombria de Little Busters se esconde no seu último arco, que só é liberado se você ler todas as rotas. Eu mais do que recomendo você chegar até ele.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos