Visual Novel Brasil - VisualNovel.Com.BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mass Effect - Paragon Lost

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mass Effect - Paragon Lost Empty Mass Effect - Paragon Lost Sex Jul 13, 2012 3:11 pm

Kuroneko

Kuroneko
Moderador Global
Moderador Global

Saiu o trailer do 'anime' baseado em Mass Effect que vai ter como protagonista o bombadão James Vega de ME3.

O 'anime' está sendo feito pelo estúdio japonês Production I.G. em parceria com a Bioware e pelo visto vai sair direto em inglês.



"Mass Effect: Paragon Lost é um prólogo para Mass Effect 3 e acompanha os primeiros anos da carreira James Vega com os fuzileiros da Aliança. Vega lidera um esquadrão de elite das Forças Especiais em uma batalha contra uma ameaça alienígena conhecida como os Collectors.

Na proteção uma colônia em um sistema solar remoto, Vega e seus soldados devem proteger os civis de uma invasão implacável, determinada a capturar a população para fins desconhecidos. Saiba mais sobre o universo de Mass Effect conhecendo o passado do mais novo herói de Mass Effect!"
Fonte: Kotaku

2Mass Effect - Paragon Lost Empty Re: Mass Effect - Paragon Lost Sex Jul 13, 2012 4:42 pm

Darkwes

Darkwes
Visual Demon Admin
Visual Demon Admin

O traço ficou meio estranho e não sei se o Vega foi a melhor escolha. ME tem outros personagens mais interessantes que poderiam usar. Mas só resta aguardar pra conferir se vai ficar bom ou não.

http://darkwes.deviantart.com/

3Mass Effect - Paragon Lost Empty Re: Mass Effect - Paragon Lost Sex Jul 13, 2012 5:41 pm

JonhMaster

JonhMaster
Moderador
Moderador

Eu nunca joguei Mass Effect dizem que é bom, vou ver o anime para me basear na historia, da mesma forma que fiz com Halo e depois de ter visto o anime comecei a jogar o jogo.

http://www.visualnovelbrasil.blogspot.com

4Mass Effect - Paragon Lost Empty Re: Mass Effect - Paragon Lost Sex Jul 13, 2012 7:59 pm

Darkwes

Darkwes
Visual Demon Admin
Visual Demon Admin

Bom, vc não vai conhecer muita coisa sendo o anime com o Vega que é um personagem que só apareceu no ME3.

Mas como vai ter os collectors deve dar pra ter uma noção da história.

A trilogia dos jogos é excepcional, uma das melhores franquias de rpg dos últimos anos sem dúvida. Só deram uma cagada no final do último jogo (inclusive saiu um DLC com um final novo esses dias).

http://darkwes.deviantart.com/

5Mass Effect - Paragon Lost Empty Re: Mass Effect - Paragon Lost Dom Jul 15, 2012 8:23 am

Kuroneko

Kuroneko
Moderador Global
Moderador Global

Pelo que andei lendo a animação vai ser só um filme e vai sair direto em dvd/bluray.

Mass Effect - Paragon Lost Paragon_Lost_Cover

Até que olhando melhor algumas screens na net estou achando o visual bem bonito (tirando o Vega que ficou estranho, sei lá não parece ele).

Mass Effect - Paragon Lost Location-colonynight-lg

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos