Visual Novel Brasil - VisualNovel.Com.BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Visual Novel Brasil - VisualNovel.Com.BR » LIVRE » Off Topic » Fã de VNs hardcore

Fã de VNs hardcore

+2
Out
Kuroneko
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

2Fã de VNs hardcore Empty Re: Fã de VNs hardcore Qua Jun 27, 2012 8:07 pm

Out

Out
Moderador
Moderador

Meu God.... se eu tivesse só o poster da Naru de Oretachi ni Tsubasa wa Nai eu poderia ir pro Céu feliz *-*
Não satisfeito, ele tem um pôster da Tsubasa de Kisaragi Gold*Star e tem telas de led com um computador com home theater...uau...

EDIT: Lighty, reparou que ele tem o mangá de Rewrite também? xD

http://zeroforcecentral.blogspot.com.br/

3Fã de VNs hardcore Empty Re: Fã de VNs hardcore Qua Jun 27, 2012 8:17 pm

VictorLighty

VictorLighty
Moderador
Moderador

OH GOD... Um dia ainda terei um quarto desses. É só eu arranjar um emprego fixo. Bem, pelo menos 1/1000 do que o cara tem aí em tenho =P (o meu Little Busters!)

...E sim Out, eu reparei. Esse cara tá querendo provocar briga comigo e_e

4Fã de VNs hardcore Empty Re: Fã de VNs hardcore Qua Jun 27, 2012 8:47 pm

Darkwes

Darkwes
Visual Demon Admin
Visual Demon Admin

Eu me contentaria só em ter todos os games na caixinha. *.*
Todos os games que comprei até hj são de fazer o download :(

http://darkwes.deviantart.com/

5Fã de VNs hardcore Empty Re: Fã de VNs hardcore Qua Jun 27, 2012 10:56 pm

Dflixs

Dflixs

Vocês não imaginam o tanto de inveja que sinto ao ver essas imagens... >:
O cara tem até a figure da Mio (MM!) que eu tanto queria, mas não tinha dinheiro para comprar...

Ter um quarto desses é tipo viver no paraíso.

6Fã de VNs hardcore Empty Re: Fã de VNs hardcore Qui Jun 28, 2012 9:03 am

Minato

Minato

Incrível!!!!!
Imaginem qto custaria uma coleção dessas pra gente.
Importando do Japão x.x

http://shi.hikarianimes.com.br/

7Fã de VNs hardcore Empty Re: Fã de VNs hardcore Qui Jun 28, 2012 9:20 am

Darkwes

Darkwes
Visual Demon Admin
Visual Demon Admin

Minato escreveu:Incrível!!!!!
Imaginem qto custaria uma coleção dessas pra gente.
Importando do Japão x.x
Prefiro não imaginar x.x

http://darkwes.deviantart.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos