Visual Novel Brasil - VisualNovel.Com.BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Visual Novel Brasil - VisualNovel.Com.BR » LIVRE » Off Topic » Falta de jogos populares deixará Wii U para trás nos primeiros dois anos, diz jornalista

Falta de jogos populares deixará Wii U para trás nos primeiros dois anos, diz jornalista

+2
VictorLighty
JonhMaster
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JonhMaster

JonhMaster
Moderador
Moderador

Falta de jogos populares deixará Wii U para trás nos primeiros dois anos, diz jornalista Content_pic

Na opinião do editor do site Kotaku, Stephen Totilo, o Wii U será deixado para trás em seus primeiros dois anos de vida, devido à falta de capacidade de rodar os jogos da próxima geração de console. Segundo ele, que deu sua opinião baseado em diversos relatos não confirmados sobre o poder do aparelho, a ausência de games multiplataformas populares farão com que a história da atual geração se repita na próxima.

Segundo as informações obtidas por Totilo, apesar da grande quantidade de memória RAM e da placa de vídeo melhor que a do Xbox 360 ou PlayStation 3, o Wii U conta com um processador lento, que minará a performance de todos os outros componentes. Isso resulta na possibilidade de rodar jogos da atual plataforma de maneira ainda melhor que os consoles desta geração, mas em uma impossibilidade de ports de títulos da era seguinte.

A Unreal Engine também será um fator que definirá o futuro do Wii U. De acordo com Totilo, o Wii U pode não ser capaz de rodar a quarta versão do motor gráfico e pode até mesmo ter dificuldades em funcionar com versões altamente modificadas da terceira, como é o caso da edição utilizada em Star Wars 1313. A beleza de jogos das séries Zelda e Mario é uma certeza absoluta, mas o mesmo não pode ser dito de outros títulos.

Por fim, o jornalista faz uma comparação devastadora. Para Totilo, o poder gráfico do Wii U será semelhante ao do próximo iPad e ficará bem abaixo do que se espera do PlayStation 4 e Xbox 720, que podem ter potenciais de seis a oito vezes maiores que os atuais consoles.

Fonte: Baixaki Jogos


Na era do Wii eu gostei dos jogos da Nintendo neste console. Porem a nova versão dele o Wii U não teve tanto impacto quanto o Wii. Espero que a Nintendo consiga reverter esse problema.

http://www.visualnovelbrasil.blogspot.com

VictorLighty

VictorLighty
Moderador
Moderador

Não importa: se tiver Smash Bros. , eu vou comprar. Over 'n' out.

JonhMaster

JonhMaster
Moderador
Moderador

Na minha lista de jogos da Nintendo para min é Smash Bross, Mario Bross, Zelda, Metroid e Pokemon.

http://www.visualnovelbrasil.blogspot.com

Darkwes

Darkwes
Visual Demon Admin
Visual Demon Admin

Particularmente acho que a nintendo tem feito muita bobagem nos últimos anos, e o Wii U é mais uma delas.

http://darkwes.deviantart.com/

Minato

Minato

Pra mim a nintendo acabou no Super Nintendo.

http://shi.hikarianimes.com.br/

Kuroneko

Kuroneko
Moderador Global
Moderador Global

Wii U parece desconfortável pra jogar, assim como o controle do wii é.
Ficar jogando com um tijolo desses na mão deve ser complicado '-'

*Pra mim a nintendo morreu tbm no snes, mas é pq eu nunca comprei um console mesmo kkk, só joguei gb/gba/ds por emuladores. ^^

JonhMaster

JonhMaster
Moderador
Moderador

A bronca do Wii U nem é o fato do controle ser grande e sim por que a pessoa tem que ficar olhando para o controle e para a tela da TV algo que em jogos mais freneticos pode ser bastante desconfortavel.

http://www.visualnovelbrasil.blogspot.com

Kuroneko

Kuroneko
Moderador Global
Moderador Global

Basicamente fizeram um ds tamanho família e.e
Mas como no ds as telas são pequenas não tem muito problema.

Darkwes

Darkwes
Visual Demon Admin
Visual Demon Admin

Eu tô imaginando é como ficam os jogos que utilizam wii motion com esse controle. Pelo que li ele tem a tecnologia, mas deve ficar bem ruim. Pelo formato dá a impressão que escapa fácil da mão num movimento mais brusco (um jogo de tênis, por exemplo, que vc não vai ficar com o controle nas duas mãos o tempo todo).

http://darkwes.deviantart.com/

Out

Out
Moderador
Moderador

Nunca tive o tão-adorado snes, já fui logo pro nintendo 64, e mesmo tendo os jogos legais, perdia feio pro play1, por mais que eu adorasse ele.

O pior erro da Nintendo pra mim não foi tentar ser inovadora demais, mas simplesmente não estimular franquias exclusivas de qualidade (as que eu mais gostei é a série Trauma Center pra DS e Wii, da Atlus, e qualquer jogo do WarioWare, especialmente o Smooth Moves) e, pior de tudo, não ter todas as suas franquias clássicas em um console desde o SNES. Pensa, no Nintendo 64 não tivemos Metroid, no Gamecube não tivemos um Star Fox (um decente...Star Fox Adventures foi horrível), o Wii não teve nem Star Fox e nem F-Zero...e...Donkey Kong, você que eu adorava tanto jogar no meu N64, cadê você?? A Rare te abandonou e ficou aí só tendo jogo ruim? E cadê Earthbound, o RPG que batia de frente com Secret of Mana e Final Fantasy?

Por melhor que seja o Wii U, pra jogar Smash Bros. online e Pikmin 3, eu passo.

http://zeroforcecentral.blogspot.com.br/

Kuroneko

Kuroneko
Moderador Global
Moderador Global

Final Fantasy 7 o n64 perdeu por não rodar as cgs XD
(assim como perdeu vários outros jogos).

O Wii a qualidade gráfica tbm deixava a desejar em relação aos outros videogames da mesma geração, com Wii U vai ser a mesma coisa. A nintendo não aprende com os erros que ela comete. D:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos