Indo pra pergunta "quem compraria?", eu vou ter que ficar de fora. Eu assisti o anime e, bem, não gostei de quase nada. Quem gostar vai nessa, mas não é pra mim, fora a Setsuna um pouco não vi o que gostar em nenhum dos personagens. Me falam mal de animes harens porque é sempre um cara normal fraco e meio genérico com meninas bonitas esteriotipadas se apaixonando por ele. Ok, em diversos casos é verdade mesmo, mas até ai esse Makoto é pior XD Não consegui ver NENHUMA qualidade nele e os defeitos não aprofundam ele em nada, e quanto as meninas, fora a Setsuna, Sekai e Kotonoha nenhuma valia a pena ser notada. Sobre as ultimas duas, bom, yanderes. Não gosto, simples assim. Isso e elas não pareciam mais inteligentes que ele...
Alguem me explica como um numero "imenso" de bad ends é um atrativo, por favor XD. As facadas sanguinolentas, as meninas ficando traumatizadas porque um imbecil rejeitou elas ou gritando por qualquer motivo que seja também não é muito atraente. Mas de novo, isso sou só eu.