Visual Novel Brasil - VisualNovel.Com.BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Concurso] Banner mês de Julho! - Inscrições encerradas

+4
Dflixs
VictorLighty
ryanj2
Darkwes
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Darkwes

Darkwes
Visual Demon Admin
Visual Demon Admin

Para movimentar um pouco o fórum, estamos abrindo o primeiro concurso onde todos podem participar!

Estaremos recebendo inscrições até a meia noite do dia 06 de Julho e para participar basta enviar um banner contendo o nome do fórum (VisualNovel.Com.BR) e medindo 800 x 200 pixels.

É permitida a utilização de desenhos para complementar o banner (observadas as regras do fórum).

O estilo de fonte e esquema de cores ficam a critério do criador.

Um mesmo usuário pode enviar até 3 banners, caso haja interesse.

A inscrição é aberta a todos os usuários do fórum. Inclusive moderadores (Excluindo admin e moderador global apenas).

---

Concluído o prazo para o envio dos banners, será aberta votação até a meia noite do dia 08 de julho.

Para decidir qual banner ficará no topo do fórum até o final de julho / início de agosto, serão pré-selecionados os 10 melhores banners enviados (caso sejam recebidas mais de 10 inscrições).

A pré-seleção será feita pela equipe de moderação. A votação entre os finalistas será realizada por todos os participantes do fórum.

---

Sendo um concurso de pequenas proporções, o único prêmio recebido será a satisfação de ver sua criação no topo do fórum durante um mês. :p

---

O tópico se encontra aberto para postagem de banners e dúvidas em relação ao concurso.



Última edição por Darkwes em Sex Jul 06, 2012 11:15 pm, editado 2 vez(es)

http://darkwes.deviantart.com/

ryanj2

ryanj2

ryanj2 escreveu:
se quiser eu faço uma menos exagerada shuashuashua, eu fiz essa correndo.
eu não achei o botao de editar e.e
Spoiler:

Darkwes

Darkwes
Visual Demon Admin
Visual Demon Admin

Muito bom, se quiser fazer mais 2 pode mandar bala ;)

*Nesse fórum de avisos não pode editar os posts.

http://darkwes.deviantart.com/

ryanj2

ryanj2

Darkwes escreveu:Muito bom, se quiser fazer mais 2 pode mandar bala ;)

*Nesse fórum de avisos não pode editar os posts.
sim eu percebi kk.
Vou tentar fazer mais 2, é que hj é niver do meu irmao ai to ajudando a arrumar.

VictorLighty

VictorLighty
Moderador
Moderador

Spoiler:

Bem, aqui está o meu banner... ou melhor, a minha tentativa de criar um banner. Não manjo nada de editores de imagens, e tive que improvisar pra fazer esse daí e_e

De qualquer forma, a imagem está em 1600 x 400 , por isso o logo da VN.COM.BR está meio "estourado - basta restaurar para 800 x 200 que ele fica bonitinho de novo. Also, terceira vez mechendo em Photoshop na vida \o

Dflixs

Dflixs

Ok, minha tentativa de criar um banner legal:
Spoiler:

NeonGiotto

NeonGiotto

Well, ñ ficou grande coisa.. mas estamos aí. XDDD!!11!!ONZE!!!
Fiz uma versão do VN Dengeki Stryker. .________.'

Spoiler:

Kazuo

Kazuo

Spoiler:

ryanj2

ryanj2

aki vai mais 7 shaushuashuasuahushaushua
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Kuroneko

Kuroneko
Moderador Global
Moderador Global

Darkwes escreveu:
Um mesmo usuário pode enviar até 3 banners, caso haja interesse.

Darkwes

Darkwes
Visual Demon Admin
Visual Demon Admin

Sim, o limite era de até 3 banners por pessoa :p
Já que você já postou tudo bem, mas vão ser considerados até 3 pra votação.

http://darkwes.deviantart.com/

ryanj2

ryanj2

vcs vão escolher 3 dos que eu enviei pra ir pra votação?
@edit no total enviei 10 sahuhsauhsuahushausha

Darkwes

Darkwes
Visual Demon Admin
Visual Demon Admin

Sim até 3, por que no total vão ser até 10 banners pra votação. Então pode ter até 3 dos seus banners, dependendo de quanta gente participar até a data limite. :)

http://darkwes.deviantart.com/

NeonGiotto

NeonGiotto

Estou repostando meu banner já que a Tinypic diminuiu a qualidade da antiga:

Spoiler:

JonhMaster

JonhMaster
Moderador
Moderador

Vou enviar os meus banners para participar do concurso para seleção de banners. O programa usado na edição e criação desses banners foram feitos com o programa Photoshop CS4 Portable. Os arquivos para web(.jpg) e o salvamento do programa para futuras edições(.psd) estão salvos.

Caso um dos banners que eu publiquei aqui seja o vencedor o dono do forum caso queira pode fazer edição do banner para melhor aplicação do mesmo no forum com o arquivo .psd que sera enviado pelo criador do banner.

Banners:

[Concurso] Banner mês de Julho! - Inscrições encerradas JbwSI4lGPqDYbe

Nome: Chen Happy
Jogo: Touhou 7

A criação desse banner foi justamente para criar algo explorando o bishoujo e a juventude das personagens. O meu foco desse banner foi para o publico que gosta de loli e furies(10%).

[Concurso] Banner mês de Julho! - Inscrições encerradas JrjrsmJCH1hST

Nome: Pokemon Green 3D
Jogo: Pokemon

Aproveitando jogos antigos para criar o clima de nostalgia, decidi criar esse banner aproveitando o inicio da jornada de um jogador de RPGs eletrônicos. Onde no inicio do jogo você costuma começar na sua cidade natal e sai a procura de aventuras e completa seus objetivos.

[Concurso] Banner mês de Julho! - Inscrições encerradas Ji607LB14rKi6

Nome: Objection
Jogo: Phoenix Wright

Criei esse banner para fazer referencia a um dos jogos que gostei muito e no momento estou jogando. Phoenix Wright é uma visual novel onde seu protagonista é um advogado e em meio as historias o seu objetivo é defender seu cliente e provar sua inocência.

http://www.visualnovelbrasil.blogspot.com

Darkwes

Darkwes
Visual Demon Admin
Visual Demon Admin

As inscrições foram encerradas, em breve postarei a lista para votação.

Agradeço a todos que participaram mandando banners. :)

http://darkwes.deviantart.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos