Visual Novel Brasil - VisualNovel.Com.BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RPG 2 much

+2
VictorLighty
Darkwes
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26RPG 2 much - Página 2 Empty Re: RPG 2 much Qui Jun 28, 2012 4:35 pm

VictorLighty

VictorLighty
Moderador
Moderador

Olha... Eu me lembro de ter jogado um RPG de Digimon pra PS1 quando menor. Digimon "algumacoisa" 2, se não me engano. Era legalzinho até.

27RPG 2 much - Página 2 Empty Re: RPG 2 much Qui Jun 28, 2012 4:43 pm

Darkwes

Darkwes
Visual Demon Admin
Visual Demon Admin

Digimon 2 de ps1 era da hora, tinha as masmorras que vc andava num carrinho e capturava os digimons, batalhas com 3 digimons ao msm tempo, e tal.

O ruim era só ter que ficar combinando os bichos pra poder upar só mais 2 leveis se não me engano.

http://darkwes.deviantart.com/

28RPG 2 much - Página 2 Empty Re: RPG 2 much Sáb Jun 30, 2012 4:19 pm

Out

Out
Moderador
Moderador

Kuroneko escreveu:E digimon ngm gosta? '-'

Tem um Digimon de luta pra Play1 que eu adorava...mas...aquele outro que é de história, que você tem que cuidar do pokemon, dar comida, etc...burr, me dá arrepio até hoje de tão ruim.

http://zeroforcecentral.blogspot.com.br/

29RPG 2 much - Página 2 Empty Re: RPG 2 much Sáb Jun 30, 2012 4:36 pm

Kuroneko

Kuroneko
Moderador Global
Moderador Global

Out escreveu:
Kuroneko escreveu:E digimon ngm gosta? '-'

Tem um Digimon de luta pra Play1 que eu adorava...mas...aquele outro que é de história, que você tem que cuidar do pokemon, dar comida, etc...burr, me dá arrepio até hoje de tão ruim.
Deve tá falando do Digimon 1, que era que nem um tamagoshi kkk
Era engraçado (e dava raiva tbm) quando virava numemon/sukamon kkkk

30RPG 2 much - Página 2 Empty Re: RPG 2 much Sáb Jun 30, 2012 4:46 pm

Out

Out
Moderador
Moderador

hsuhsuhsuhs
Eu nunca consegui evoluir depois do Agumon... depois dele, ele voltava a ser bebê, e perdia tds os status que eu tanto tinha demorado pra conquistar T.T

Mas olha, num sei nem se conta como RPG mesmo, mas eu curtia muito Beyblade pra PS1...meu amigo tinha e eu ficava babando no jogo, mesmo sem saber como que jogava direito, só apertava os botões igual louco xD

http://zeroforcecentral.blogspot.com.br/

31RPG 2 much - Página 2 Empty Re: RPG 2 much Sáb Jun 30, 2012 4:53 pm

Kuroneko

Kuroneko
Moderador Global
Moderador Global

Eu zerei esse digimon, eu cheguei a conseguir fazer o metalgreymon, weregarurumon e o skullgreymon que eu lembro.
Tinha uma manha pro bicho não voltar a ser ovo, agora não lembro o que era.

32RPG 2 much - Página 2 Empty Re: RPG 2 much Dom Jul 01, 2012 1:47 pm

Marcokotaro

Marcokotaro

O Digimon de luta de ps1 por acaso era o rumble arena? Eu gostava bastante dele, mas meus amigos ficavam bravos porque eu não digievoluia nunca (e vencia mesmo assim, hehehe).
Meu agumon sempre virou numemon no outro jogo... Eu não sabia jogar aquele troço, era tão frustrante, mas até ai eu não sabia ingles na época também. Quem sabe hoje eu consiga fazer ele virar algo forte e que preste.

Voltando pros RPGs em geral, eu queria dizer que gosto bastante, mas não sei se posso. Eu nunca tive a chance de jogar D&D por exemplo porque não conheço ninguem que mestre ou coisa assim, e na internet bem, quanto menos falar disso melhor. Ainda sonho em encontrar um grupo legal pra jogar RPG de novo, ainda que seja aqueles meio bobos que uns amigos meus faziam XD

33RPG 2 much - Página 2 Empty Re: RPG 2 much Dom Jul 01, 2012 2:15 pm

Kuroneko

Kuroneko
Moderador Global
Moderador Global

Eu e o Dark já tivemos alguns fóruns de rpg tradicional (pen&paper como D&D, gurps, storyteller, etc). Estamos planejando fazer alguma coisa aqui, mas nada definido ainda. Talvez façamos umas aventurazinhas rápidas pra quem curte rpg participar (:

34RPG 2 much - Página 2 Empty Re: RPG 2 much Qua Jul 04, 2012 8:31 pm

VictorLighty

VictorLighty
Moderador
Moderador

Começei a jogar The World Ends With You, da Square Enix. ....achei que aqui seria um bom lugar pra falar isso -q

35RPG 2 much - Página 2 Empty Re: RPG 2 much Qua Jul 04, 2012 10:07 pm

Kuroneko

Kuroneko
Moderador Global
Moderador Global

Nunca joguei D:
Depois comente se está gostando.

36RPG 2 much - Página 2 Empty Re: RPG 2 much Qui Jul 05, 2012 11:19 pm

Marcokotaro

Marcokotaro

Joguei ele alguns anos atras, TWEWY é um que eu com certeza recomendo, me diverti bastante.
Não sei se conta como RPG, mas em todo caso foi um dos melhores a serem jogados no meu DS.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos